O Chelsea teve a janela de transferências mais valiosa de janeiro, entre todos os times da Premier League e supercomputador dando título para o Arsenal . Os ingleses adquiriram os trabalhos de oito novos jogadores, com João Felix, Mudryk e Enzo Fernandez se juntando a eles. No entanto, as novas contratações devem causar um impacto reduzido no desempenho do time no restante da temporada. Os londrinos  provavelmente devem terminar fora entre os quatro primeiros, vendo seu rival Arsenal ganhando o título.

Um supercomputador fez a previsão da final da Premier League após a conclusão da janela de transferências de janeiro. O Chelsea foi o maior investidor da janela, gastando mais de £ 300 milhões em novos reforços.

No entanto, apesar das novas contratações, os londrinos  devem terminar fora dos quatro primeiros. De acordo com uma previsão do supercomputador, os vencedores da Liga dos Campeões de 2021 terão que se contentar com o oitavo lugar no final do campeonato.

Arsenal

Arsenal
Arsenal

O supercomputador em sua previsão mostra , o Arsenal  prestes a conquistar o título da Premier League com 88,5 pontos, com o Man City terminando em segundo lugar com 82,9 pontos.

Esse campeonato tão disputado e envolvendo milhões de libras em janelas de compras gordurosas, mostra que nem sempre os valores investidos trazem bons resultados. Mas vale a pena ressaltar que muitas vezes um time renovado carece de entrosamento e união de equipe. Contudo podemos dizer que sem dúvidas a Premier League é um colírio para os olhos de quem ama futebol. Por fim torcemos para cada temporada apareça mais revelações de alto nível.

Agora nos resta saber se todo esse investimentos em peso feito pelo Chelsea  renderá bons frutos no futuro. O bola365 com certeza trará essa resposta lá na frente.

 Para mais notícias acesse nosso LINK

Siga nossa página no facebbook LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui