Na noite de segunda-feira (27/02), Lionel Messi, jogador argentino.  No entanto é nomeado pela Fifa como o melhor jogador do mundo na temporada 2021/2022. A cerimônia de premiação, que aconteceu em Paris, França, concedeu a Messi o troféu The Best. Assim superando outros jogadores de renome como Kylian Mbappé e Karim Benzema, ambos franceses.

Durante a cerimônia de premiação do Fifa The Best, Lionel Messi expressou sua honra por estar novamente entre os três melhores jogadores do mundo. Portanto agradeceu seus colegas de equipe e reconheceu o trabalho em equipe. Ele também reconheceu a excelente performance de Mbappé e Benzema e a loucura que foi finalmente realizar seu sonho.

Messi é nomeado o melhor do jogador do mundo pela Fifa (1)

No entanto esta é a segunda vez que Messi ganha o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, a primeira vez foi em 2019, quando jogava pelo Barcelona. Na temporada 2021/22, Messi ajudou a Argentina a conquistar a Copa do Mundo do Catar. Assim também a Finalíssima sobre a Itália e o Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain. Com 45 gols e 34 assistências em 74 jogos, ele iguala Cristiano Ronaldo (2016 e 2017) e Robert Lewandowski (2020 e 2021) como os maiores vencedores do Fifa The Best. Messi agora supera Luka Modric, eleito o melhor jogador do mundo em 2018.

Em suma Messi é nomeado melhor jogador do mundo.  Ele é sem dúvidas um dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui