Início » Blog » Futebol Feminino: Santos x Bragantino

Futebol Feminino: Santos x Bragantino

Futebol Feminino: Santos x Bragantino, Acompanhe o Duelo no Brasileirão Feminino e Saiba Onde Assistir

                                                    Siga o Bola365 No

Revanche na Vila: Santos Enfrenta Bragantino pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Apenas dois dias após garantir sua vaga na final do Campeonato Paulista ao eliminar o Red Bull Bragantino, o Santos retorna ao campo para mais um confronto decisivo.

Desta vez, o palco é o Brasileirão Feminino, com a partida agendada para as 19h desta sexta-feira, na emblemática Vila Belmiro.

Sereias da Vila: Entre Altos e Baixos no Início da Temporada

As Sereias da Vila, com uma equipe totalmente nova para esta temporada, têm mostrado performances variadas.

Até agora, após três rodadas, o saldo é de uma vitória, um empate e uma derrota. Este início de campeonato coloca o Santos na 12ª posição na tabela, com quatro pontos, somente um degrau acima da zona de descenso.

Iniciativa do Santos: Portões Abertos para Motivar Jogadoras e Atrair Torcedores

santos x bragantino (3)

Visando incentivar suas jogadoras e aumentar a presença de público, o Santos decidiu não cobrar ingresso para este confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.

Importante destacar que este jogo não contará com transmissão televisiva ou por plataformas de streaming, uma razão a mais para aproveitar a oportunidade de assistir ao vivo na Vila Belmiro.

Bragantino: Uma Campanha Invicta e Promissora

Do outro lado, temos o Red Bull Bragantino que se posiciona na oitava colocação, mantendo-se invicto no campeonato. Com uma vitória e dois empates, o Massa Bruta acumula cinco pontos, mostrando-se como um adversário forte e consistente.

Um Duelo Imperdível

O confronto entre Santos e Bragantino pelo Brasileirão Feminino promete ser mais um capítulo emocionante desta rivalidade. Com estratégias distintas e objetivos claros, ambos os times buscam a vitória para melhorar sua posição na tabela.

Não perca a chance de acompanhar essa partida diretamente da Vila Belmiro, com entrada gratuita, numa noite que promete ser memorável para o futebol feminino brasileiro.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário