Início » Blog » Ceará Garante Vitória de Virada contra o Itabaiana

Ceará Garante Vitória de Virada contra o Itabaiana

Ceará Garante Vitória de Virada contra o Itabaiana e Avança para as Quartas de Final da Copa do Nordeste

                                                     Siga o Bola365 No

Decisão no Último Minuto Leva Ceará a Enfrentar o Sport na Próxima Fase

Em uma emocionante partida na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará assegurou sua vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste com uma vitória dramática de 2 a 1 sobre o Itabaiana.

A disputa, válida pela oitava e última rodada da fase de grupos, foi decidida nos momentos finais, graças a um gol decisivo de Erick Pulga. Neném havia colocado os visitantes à frente, mas Facundo Castro igualou o marcador antes de Pulga completar a virada para o time da casa.

Classificação e Próximos Desafios

Esta vitória colocou o Ceará na quarta posição do Grupo A, com 15 pontos, ultrapassando o Vitória e garantindo um encontro com o Sport nas quartas de final. O Sport, por sua vez, confirmou sua liderança no grupo após vencer a Juazeirense.

O CRB, que também somou 15 pontos, avançou em segundo lugar após superar o Altos-PI e enfrentará o Botafogo-PB, que se classificou em terceiro.

Bahia e Náutico: Confronto Definido nas Quartas

No Grupo B, o Bahia já havia garantido a liderança antes mesmo de entrar em campo nesta rodada, finalizando a fase de grupos com 18 pontos.

Apesar de uma derrota para o time reserva, o Tricolor de Aço enfrentará o Náutico, que garantiu sua classificação apesar da derrota contra o América-RN.

Fortaleza e Altos-PI Completam os Confrontos das Quartas

O Fortaleza, apesar de uma derrota por 3 a 2 contra o Maranhão, terminou em segundo lugar no Grupo B e jogará contra o Altos-PI, que avançou em terceiro lugar.

Este confronto promete ser outro emocionante capítulo da Copa do Nordeste, que segue sem datas e horários definidos para as partidas das quartas de final.

Estes resultados concluem a fase de grupos da Copa do Nordeste, estabelecendo confrontos imperdíveis nas quartas de final. Com equipes demonstrando tanto empenho e determinação, a próxima fase promete partidas eletrizantes e disputas acirradas pelo título regional.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário