Messi é nomeado o melhor do jogador do mundo pela Fifa

Na noite de segunda-feira (27/02), Lionel Messi, jogador argentino.  No entanto é nomeado pela Fifa como o melhor jogador do mundo na temporada 2021/2022. A cerimônia de premiação, que aconteceu em Paris, França, concedeu a Messi o troféu The Best. Assim superando outros jogadores de renome como Kylian Mbappé e Karim Benzema, ambos franceses.

Durante a cerimônia de premiação do Fifa The Best, Lionel Messi expressou sua honra por estar novamente entre os três melhores jogadores do mundo. Portanto agradeceu seus colegas de equipe e reconheceu o trabalho em equipe. Ele também reconheceu a excelente performance de Mbappé e Benzema e a loucura que foi finalmente realizar seu sonho.

Messi é nomeado o melhor do jogador do mundo pela Fifa (1)

No entanto esta é a segunda vez que Messi ganha o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, a primeira vez foi em 2019, quando jogava pelo Barcelona. Na temporada 2021/22, Messi ajudou a Argentina a conquistar a Copa do Mundo do Catar. Assim também a Finalíssima sobre a Itália e o Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain. Com 45 gols e 34 assistências em 74 jogos, ele iguala Cristiano Ronaldo (2016 e 2017) e Robert Lewandowski (2020 e 2021) como os maiores vencedores do Fifa The Best. Messi agora supera Luka Modric, eleito o melhor jogador do mundo em 2018.

Em suma Messi é nomeado melhor jogador do mundo.  Ele é sem dúvidas um dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário