Início » Blog » Santos x RB Bragantino Pelo Campeonato Paulista

Santos x RB Bragantino Pelo Campeonato Paulista

Santos x RB Bragantino Pelo Campeonato Paulista: Guia Completo para a Semifinal do Paulistão 2024

                                                     Siga o Bola365 No

Confronto Decisivo na Neo Química Arena Define Primeiro Finalista

Nesta emocionante etapa do Campeonato Paulista, Santos e RB Bragantino se enfrentam em uma batalha semifinal na quarta-feira (27), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo promete ser um espetáculo de futebol e será transmitido ao vivo pela Cazé TV e Paulistão Play.

Informações Detalhadas do Jogo

Evento: Santos contra RB Bragantino – Semifinal do Campeonato Paulista
Data e Horário: 27 de março de 2024, às 20h30 (de Brasília)
Localização: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Transmissão: Cazé TV e Paulistão Play
Arbitragem: Árbitro principal Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Previsões das Escalações

Santos x RB Bragantino

O Santos, sob a liderança do técnico Fábio Carille, deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo no gol; Hayner, Gil, Joaquim, e Felipe Jonatan na defesa; meio-campo composto por João Schmidt, Diego Pituca, e Giuliano; e um ataque formado por Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Do outro lado, o RB Bragantino, comandado por Pedro Caixinha, é esperado com Cleiton como goleiro; uma linha defensiva com Nathan, Lucas Cunha, Luan Cândido, e Juninho Capixaba; Jadsom, Ramies, e Lincoln no meio; e um trio ofensivo formado por Eduardo Sasha, Helinho e Thiago Borbas.

Acompanhe o Duelo para o Primeiro Finalista

Este confronto promete ser uma disputa intensa e emocionante, determinando quem avançará à grande final do Campeonato Paulista.

Com estratégias e talentos de ambos os lados, Santos e RB Bragantino estão prontos para dar um show de futebol. Não perca a transmissão deste evento imperdível, que definirá o futuro de duas equipes na busca pelo prestigioso título estadual.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário