Com o clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste se aproximando no próximo sábado (4), o técnico Enderson Moreira pode optar por poupar alguns titulares do Sport na partida desta quarta-feira (1º), contra o Íbis, na Ilha do Retiro. A expectativa é que haja mudanças na escalação, especialmente no setor defensivo do time leonino.

O Sport pode realizar algumas mudanças na escalação para a próxima partida. O lateral-direito Eduardo, que teve mais minutos no último jogo, pode voltar à posição, já que o meio-campista Fabinho vinha sendo improvisado na posição. A lateral esquerda é uma incógnita, já que Igor Cariús está em boa fase e Felipinho marcou um gol na estreia, o que deixou Enderson com uma dúvida na montagem da equipe. Na defesa, Rafael Thyere e Sabino devem permanecer como dupla de zaga.

No meio de campo, Pedro Martins pode retornar ao time titular, tendo Fabinho como companheiro, enquanto Ronaldo, que voltou de lesão, provavelmente ficará no banco para adquirir ritmo. Fábio Matheus, que foi titular nas últimas duas partidas, também é uma opção. Já na criação, Jorginho deve continuar na equipe principal.

No setor de ataque, o ponta direita Edinho, mesmo tendo se recuperado de lesão, não deve ser escalado. Luciano Juba e Labandeira podem abrir espaço para Wanderson e Paulinho, que têm entrado frequentemente nos últimos jogos. Na posição de centroavante, Gabriel Santos é uma opção, mas Vágner Love tem mais chances de começar como titular.

Assim sendo, Enderson provavelmente escalá a equipe com: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús (ou Felipinho); Pedro Martins, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vágner Love e Luciano Juba (ou Wanderson).

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui