Sport x Ceará: Pela Copa do Nordeste

Por Redação do Bola365: Geraldo Da silva

Atualizado em

Atualizado em

Duelo entre Sport x Ceará: Pela Copa do Nordeste 2024

                                                                                         Siga o Bola365 No

Duelo Agendado em Pernambuco: O que Esperar

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 21h30, a Ilha do Retiro, localizada em Pernambuco, será o palco para o emocionante confronto entre Sport e Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Este embate promete ser um espetáculo, reunindo os atuais campeões dos estaduais de Pernambuco e Ceará.

Retrospecto do Confronto Sport vs Ceará

O histórico de confrontos diretos entre Sport e Ceará conta com 43 partidas, onde o Sport lidera com 18 vitórias, contra 15 do Ceará, além de 10 empates.

No último encontro, pela Série B do ano passado, o Ceará levou a melhor com um triunfo de 2 a 1. Vale lembrar que, na última edição da Copa do Nordeste, o Ceará superou o Sport na decisão por pênaltis, com um placar final de 4 a 2.

Performance Recente dos Times

O Sport vem de uma vitória recente sobre o Náutico, conquistando o Campeonato Pernambucano. Na Copa do Nordeste, o time se destacou na fase de grupos, liderando com 17 pontos em 8 jogos, marcando 16 gols e sofrendo 8.

A equipe apresenta uma média de 14.6 chutes e dois gols por jogo, com 86% de precisão nos passes e 58.8% de posse de bola. Romarinho, meio-campista, é o destaque do time.

O Ceará, por sua vez, sagrou-se campeão cearense ao vencer o Fortaleza nos pênaltis. Na Copa do Nordeste, avançou às quartas de final na quarta colocação do grupo, somando 15 pontos em 8 jogos. O time tem uma média de 1.1 gol por partida e cerca de 16 chutes a cada confronto.

Prováveis Escalações para o Jogo

Sport: Caíque França; Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere, Riquelme; Felipe, Fabricio Domínguez, Alan Ruiz; Lucas Lima, Gustavo Coutinho, Romarinho.

Ceará: Richard, Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo, Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho, Lourenço (Lucas Mugni); Aylon, Erick Pulga, Saulo Mineiro (Facundo Barceló).

Informações Importantes do Jogo

  • Confronto: Sport x Ceará
  • Data e Horário: 10 de abril de 2024, às 21h30
  • Local: Ilha do Retiro, Pernambuco
  • Transmissão: SBT e Nosso Futebol

Este confronto entre Sport e Ceará promete ser um dos destaques das quartas de final da Copa do Nordeste, trazendo toda a emoção e a rivalidade dos campos nordestinos diretamente para os fãs do futebol.

Acompanhe nossa página no Youtube

Deixe um comentário