Início » Blog » Grêmio perde do Strongest pela Libertadores

Grêmio perde do Strongest pela Libertadores

Com reservas o Grêmio perde do Strongest na Estreia da Libertadores 2024

                                                      Siga o Bola365 No

Na sua primeira partida pelo Grupo C da Libertadores, o Grêmio enfrentou o Strongest-BOL no Estádio Hernando Siles nesta terça-feira, saindo derrotado por 2 a 0. Os gols da equipe mandante foram anotados por Luciano Ursino e Enrique Triverio.

Desempenho Reservado do Grêmio

O Grêmio, entrando em campo com sua equipe reserva devido ao compromisso do jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, não conseguiu somar pontos, encontrando-se agora na última posição do grupo.

Em contrapartida, o Strongest assumiu a liderança após essa vitória, conquistando seus primeiros três pontos. É importante ressaltar que o Estudiantes-ARG ainda tem um jogo pela frente contra o Huachipato-CHI nesta quarta-feira, no mesmo grupo.

Próximos Confrontos

A equipe do Grêmio volta a campo neste sábado para enfrentar o Juventude, no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília). Pela Libertadores, o Grêmio jogará novamente em casa na próxima terça-feira, contra o Huachipato-CHI, às 19 horas (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Strongest recebe o San Antonio Bulo Bulo na sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Boliviano. Seu segundo jogo na Libertadores acontecerá na terça-feira seguinte, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

Os Gols

No primeiro gol, aos 16 minutos do primeiro tempo, Daniel De Freitas realizou um cruzamento preciso para Luciano Ursino, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou com força para o canto direito do goleiro Agustín Marchesín.

O segundo gol veio aos 33 minutos do segundo tempo, quando Enrique Triverio aproveitou o cruzamento de Joel Amoroso e, dentro da pequena área, cabeceou com potência para o fundo das redes.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário