Início » Blog » Ceará e Bahia na Copa do Nordeste

Ceará e Bahia na Copa do Nordeste

Duelo de Gigantes Ceará e Bahia na Copa do Nordeste: Detalhes do Jogo

                                                   Siga o Bola365 No

Encontro Marcado: Ceará Contra Bahia na Quinta Rodada

Prepare-se para um emocionante confronto na Copa do Nordeste, onde Ceará e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de março de 2024, às 21h30, horário de Brasília.

A Arena Castelão, em Fortaleza, será o palco deste duelo decisivo pela quinta rodada do torneio. Os fãs poderão acompanhar a partida ao vivo pelo SBT e pelo serviço de pay-per-view Nosso Futebol.

Invencibilidade e Liderança em Jogo

O Ceará entra em campo invicto na temporada, embora tenha registrado cinco empates seguidos, mostrando consistência defensiva mas buscando mais efetividade no ataque.

Por outro lado, o Bahia, conhecido como o Esquadrão de Aço, ostenta a melhor campanha da competição até agora, com quatro vitórias consecutivas, e promete ser um adversário desafiador para o Vozão.

Informações Essenciais do Confronto

Ceara e bahia

Evento: Ceará x Bahia – Copa do Nordeste, 5ª rodada
Data e Hora: 6 de março de 2024, 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Transmissão: SBT e Nosso Futebol (pay-per-view)
Arbitragem: Afro Rocha de Carvalho Filho, com assistência de Luis Filipe Goncalves Correa e Schumacher Marques Gomes

Escalações Prováveis e Estratégias

Ceará: Sob a orientação de Vagner Mancini, espera-se que o Ceará entre em campo com Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo, Paulo Victor; Richardson, Guilherme Castilho, Jorge Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon, buscando equilibrar defesa sólida com ataques precisos.

Bahia: Comandado por Rogério Ceni, o Bahia deve alinhar Marcos Felipe, Santiago Arias, Kanu, Cuesta, Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly; Ademir e Thaciano (Everaldo), visando manter sua série de vitórias através de um jogo dinâmico e criativo.

Este confronto entre Ceará e Bahia promete ser um dos pontos altos da Copa do Nordeste, destacando a força do futebol nordestino e a paixão de suas torcidas. Não perca a chance de assistir a este embate cheio de estratégia, talento e emoção.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário