Início » Blog » Corinthians Negocia Dívida Arena com Nova Diretoria e Caixa

Corinthians Negocia Dívida Arena com Nova Diretoria e Caixa

“Corinthians Negocia Dívida Arena com Nova Diretoria e Caixa”

Encontro Significativo

“Com enorme satisfação, recebemos Augusto Melo, o recém-empossado presidente do Corinthians, ao lado da nova diretoria do Timão e de Carlos Vieira, presidente da Caixa. Esse encontro ganha um brilho especial após o memorável evento de ontem na terra de Doutor Sócrates. A Caixa e o Corinthians vão continuar buscando soluções que atendam aos interesses do banco público e da apaixonada Nação Corintiana”, compartilhou Alexandre Padilha em suas redes sociais.

Objetivo da Reunião

O propósito dessa reunião foi reforçar os laços entre as partes e avaliar as opções para a renegociação da dívida. No início desta semana, a Caixa rejeitou a oferta da gestão anterior do timão para quitar a dívida da Arena.

Proposta de Pagamento da Dívida

O Corinthians tinha a intenção de resolver a dívida do estádio, no valor de cerca de R$ 531 milhões, sendo que R$ 356 milhões seriam fornecidos pela Hyper Pharma, em virtude do acordo de naming rights do estádio. Esse valor seria encaminhado diretamente a uma conta da Caixa, sem passar pelo time .

Situação Atual da Negociação

Até o momento, a nova diretoria da fiel ainda não apresentou uma nova proposta para a renegociação da dívida da Neo Química Arena.

Deixe um comentário