Início » Blog » Corinthians Supera Santo André e Mantém Esperanças no Paulistão

Corinthians Supera Santo André e Mantém Esperanças no Paulistão

Corinthians Supera Santo André e Mantém Esperanças no Paulistão

Triunfo Emocionante na Neo Química Arena

Em uma tarde repleta de reviravoltas, o Corinthians assegurou uma vitória crucial por 3 a 2 contra o Santo André, na penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

Este sábado (2) testemunhou momentos de tensão e alegria, com o Timão somando 13 pontos na competição. Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul, este último nos momentos finais do jogo, foram os autores dos gols que alimentaram o sonho corintiano pela classificação, enquanto Bruno Michel e Lohan marcaram para o adversário.

A Jornada para a Vitória

O jogo começou favorável ao Corinthians, com Yuri Alberto marcando cedo, mas o gol foi anulado pelo VAR devido a um toque de mão.

Não se deixando abalar, o Timão abriu o placar com Maycon, seguido por um gol de Yuri Alberto no segundo tempo. O Santo André reagiu, equilibrando o jogo com gols de Bruno Michel e Lohan, mas Pedro Raul, que havia entrado no decorrer da partida, garantiu a vitória para o Corinthians nos acréscimos.

Próximos Desafios

Corinthians x santo andré

O Corinthians tem um compromisso marcado contra o Água Santa no domingo (10), no Estádio Distrital do Inamar, enquanto o Santo André enfrentará a Ponte Preta, ambos os jogos válidos pelo Paulistão e programados para as 16h.

Detalhes do Confronto

  • Evento: Paulistão – Fase de grupos
  • Data e Horário: Sábado, 2 de março de 2024, às 14h (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto, Romero, com participações de Fausto Vera, Gustavo Mosquito, Igor Coronado, Pedro Raul e Pedro Henrique. Técnico: António Oliveira.

Santo André: Luiz Daniel; Júnior Caiçara, João Victor, Afonso, Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane, Dudu Vieira, Marciel; Léo Passos, Cléo Silva, com substituições por Bruno Michel, Ariel e Lohan. Técnico: Márcio Fernandes.

Sendo Assim…

A emocionante vitória do Corinthians sobre o Santo André não apenas proporcionou momentos de êxtase para os torcedores, mas também manteve viva a chama da esperança para a classificação no Campeonato Paulista.

Com a competição se aproximando do fim, cada jogo e cada gol se tornam decisivos para as aspirações de qualquer equipe.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário