Home Notícias Corinthians x Ponte Preta: Duelo Decisivo no Paulistão
NotíciasFutebol

Corinthians x Ponte Preta: Duelo Decisivo no Paulistão

836
corinthinas x ponte preta 2024

Corinthians x Ponte Preta: Duelo Decisivo no Paulistão

Neste domingo, às 20h (de Brasília), a Neo Química Arena será palco do encontro entre Corinthians e Ponte Preta pela décima rodada do Campeonato Paulista. Após garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians busca uma vitória essencial contra a Ponte Preta para manter vivas suas esperanças de classificação para as quartas de final do estadual.

Corinthians em Busca da Recuperação

O Corinthians, atualmente na última posição do Grupo C com dez pontos, não vence há três jogos. Uma vitória neste confronto é crucial para diminuir a distância para os líderes do grupo, Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira, e seguir na luta por uma vaga nas quartas de final.

Ponte Preta Luta para Voltar ao Topo

A Ponte Preta, que não venceu nos últimos dois jogos, ocupa a terceira posição do Grupo B com 13 pontos. A equipe tem a oportunidade de retomar a segunda colocação, aproveitando o tropeço do Água Santa. Com a permanência na elite já assegurada, a Ponte busca agora avançar para a próxima fase do Paulistão.

Escalações e Estratégias

corinthinas x ponte preta 2024 (1)

Corinthians: Com a ausência do goleiro Cássio, suspenso, António Oliveira deve escalar Carlos Miguel no gol. A equipe contará com Pedro Henrique, Wesley e Romero no ataque. Yuri Alberto e Pedro Raul, em fase final de recuperação, podem aparecer como opções no banco. Igor Coronado, após recondicionamento físico, pode fazer sua estreia entrando durante o jogo.

Escalação Provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.

Ponte Preta: João Brigatti pode manter a formação que empatou com o Ituano. Emerson Santos retorna de lesão e disputa posição no meio-campo, prometendo reforçar a equipe.

Escalação Provável: Pedro Rocha, Castro, Haquin e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos (Ramon Carvalho), Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

Este confronto promete ser crucial para as aspirações de ambos no Campeonato Paulista, com estratégias definidas e jogadores-chave retornando, aumentando a expectativa para uma partida emocionante.

Visite nosso Facebook 

Artigos relacionados

Real Madrid é Campeão

Ótimo time do Real Madrid é Campeão: Tudo Sobre a Final da...

Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027: Triunfo com...

Flamengo x São Paulo no Maracanã

Brasileirão 2024: Flamengo x São Paulo no Maracanã Onde assistir o confronto...

Corinthians x Juventude Pela 2ª rodada do Brasileirão

Brasileirão 2024: Corinthians x Juventude na 2ª rodada Detalhes da partida entre...