Início » Blog » Corinthians x Santo André: Timão Busca Recuperação no Paulistão 

Corinthians x Santo André: Timão Busca Recuperação no Paulistão 

Por Redação do Bola365: Geraldo Da silva

Atualizado em

Atualizado em

Corinthians x Santo André: Timão Busca Recuperação no Paulistão 

Encontro Decisivo na Neo Química Arena

Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians joga em casa contra o Santo André pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O time, dirigido por António Oliveira, busca se recuperar de uma recente derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, que interrompeu uma série de resultados positivos.

A Luta do Timão pela Classificação

Atualmente, o Corinthians ocupa a última posição do grupo C com 10 pontos, mas ainda almeja uma vaga na próxima fase do estadual. Para manter vivas as esperanças de classificação, é crucial que o clube vença os jogos contra Santo André e Água Santa, além de contar com resultados desfavoráveis para Mirassol e Inter de Limeira, que têm 14 pontos cada.

Reforços e Esperanças para o Corinthians

Timão antonio oliveira

António Oliveira poderá contar com o retorno do atacante Pedro Raul, afastado por lesão, e possivelmente dará espaço para Igor Coronado, reforço recente do time. Estas mudanças visam fortalecer o ataque do Corinthians para os desafios decisivos que tem pela frente.

Santo André em Busca de Sua Primeira Vitória

Do outro lado, o Santo André, comandado por Márcio Fernandes, enfrenta dificuldades no campeonato, estando na última colocação geral com apenas cinco pontos. Sem vitórias até o momento, o Ramalhão acumula cinco empates e cinco derrotas. Ainda assim, possui chances matemáticas de classificação pelo grupo A, estando apenas dois pontos atrás da Portuguesa.

Detalhes do Jogo

  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data: 02 de março de 2024, sábado
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Sousa, com assistência de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima. VAR: Thiago Duarte Peixoto.

Prováveis Escalações

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo; Maycon, Raniele, Rodrigo Garro; Romero (Coronado), Wesley, Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Santo André: Luiz Daniel; David, João Victor, Afonso, Igor Fernandes; Sousa, Geovane, Felipe Ferreira; Zé Mateus, Bruno Michel, Léo Passos. Técnico: Márcio Fernandes.

Sendo Assim…

O confronto entre Corinthians e Santo André promete ser uma batalha intensa, com ambos os times buscando objetivos críticos para suas campanhas no Paulistão. Enquanto o Timão luta para avançar na competição, o Santo André busca sua primeira vitória para evitar a eliminação precoce.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário