Início » Blog » Inter Contrata Fernando do Vila Nova

Inter Contrata Fernando do Vila Nova

Inter Contrata Fernando do Vila Nova

O Internacional finalizou a contratação do volante Fernando, proveniente do Vila Nova. Para a liberação imediata do jogador, o clube de Goiás receberá uma compensação financeira dos gaúchos, que já formalizaram a transação. A chegada de Fernando a Porto Alegre está prevista para esta semana, com um contrato firmado até o final de 2025.

Negociações Anteriores e Retorno ao Vila Nova

Em janeiro, o Internacional progrediu nas negociações por Fernando, logo após o jogador rescindir seu contrato com o Sevilla. No entanto, a pedido da sua família, Fernando decidiu voltar ao Vila Nova, clube que o revelou, após quase 17 anos atuando na Europa.

Participação de Fernando no Campeonato Goiano

Fernando (1)

Durante a temporada, Fernando foi titular em seis dos dez jogos do Vila Nova no Campeonato Goiano. Com o período de inscrições no Gauchão já encerrado, Fernando não poderá competir nesta disputa, mas estará disponível para as demais competições, incluindo a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

Trajetória Internacional de Fernando

Fernando deixou o Vila Nova em 2007, rumo ao Porto, onde teve uma passagem de sucesso em Portugal. Posteriormente, foi contratado pelo Manchester City, onde jogou por três temporadas, incluindo uma sob o comando do técnico Pep Guardiola. O volante também defendeu o Galatasaray, na Turquia, por duas temporadas, e passou quatro anos e meio no Sevilla antes de retornar ao futebol brasileiro. Desta forma Inter Contrata Fernando do Vila Nova

Deixe um comentário