Início » Blog » Toni Kroos Retorna à Seleção Alemã

Toni Kroos Retorna à Seleção Alemã

Toni Kroos Retorna à Seleção Alemã

Toni Kroos, o meio-campista, revelou nesta quinta-feira através de suas redes sociais que está voltando à seleção da Alemanha. Aos 34 anos, o jogador, que tinha se retirado do time nacional em 2021 depois da derrota para a Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa de 2020, decide retornar.

Decisão de Retorno Divulgada no Instagram

No seu Instagram, o jogador do Real Madrid compartilhou os motivos por trás de sua volta. “De maneira direta e simples: a partir de março, estarei de volta jogando pela Alemanha. O motivo? O treinador da seleção me pediu, estou disposto a aceitar o desafio e acredito firmemente que podemos alcançar mais na Eurocopa do que muitos esperam!”, disse Kroos.

Kroos (1)

Um Reforço Valioso para a Eurocopa de 2024

Com Kroos de volta, o time dirigido por Julian Nagelsmann se fortalece para a competição da Eurocopa de 2024. Além dele, o elenco conta com outros jogadores de destaque, como Joshua Kimmich, Gundogan e Leon Goretzka.

Conquistas de Kroos pela Seleção

Kroos já conquistou o título mundial em 2014 com a seleção alemã. Ele possui um histórico de mais de 100 jogos pelo país, com 17 gols marcados e 19 assistências.

Deixe um comentário