Luís Miguel de 19 anos, ainda está em formação no futebol brasileiro. O zagueiro é paulista, e fez sua formação de base passando por Ituano e Red Bull Bragantino. Entretanto o jogador atua pelo Goiás desde 2022, ficando longe de seus familiares.

Em uma declaração o jogador do Goiás confessou que estar longe da família é uma situação complicada, pois a ama e quer estar sempre ao lado deles, mas o futebol causa essa separação. Ele ainda disse: “Tenho o sonho de estar atuando no futebol profissional. Mas para isso precisei abrir mão de algumas coisas, dentre elas a presença constante da minha família comigo”.

O jovem, que é uma das principais promessas da base do Goiás, fez inclusive sua estreia no profissional na temporada passada, teve a oportunidade de reencontrar sua família durante a disputa da Copinha.

Zagueiro do Goiás preza estar com sua família

jogador do Goiás Luís Miguel encontrando sua noiva.

Durante o torneio de base, o jogador disputou suas partidas na cidade de Guaratinguetá, e teve apoio de seus familiares, que acompanharam de perto todos os seus jogos das arquibancadas. Mas agora o jogador terá que viajar para Taubaté, onde jogará o confronto da segunda fase.

“A presença da minha família no estádio é uma motivação a mais durante as partidas. Hoje em dia meus pais estão morando em Araraquara, mas além deles, minha noiva e sua família também estão em São Paulo. Dessa forma, a Copinha é a oportunidade que temos de reunir todos para assistirmos presencialmente os jogos do esmeraldino”, explicou o zagueiro do Goiás.

Acesse nosso site no LINK, postamos novas notícias diariamente.

Acompanhe também nossa página no facebook LINK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui