Robinho condenado por estupro na Itália,  recebeu propostas para voltar a jogar futebol. O atacante foi procurado por Portuguesa Santista e Brasiliense nas últimas semanas.

Ele mora  atualmente na baixada santista, onde está o clube do santos que disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista. O brasiliense, por sua vez, tem no calendário, além do estadual, a Série D do campeonato brasileiro.

A última vez que o craque jogou foi em 19 de julho de 2020, pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia. Pessoas próximas falam constantemente sobre a vontade de voltar a jogar novamente.

Robinho

No momento, Robinho faz atividades em um campo do Guarujá e na própria Portuguesa Santista.

No caso de Robinho a Justiça brasileira se baseou no artigo 5º da Constituição Federal de 1988, que proíbe a extradição de brasileiros natos. Agora a Itália pode pedir para que Robinho cumpra a pena no Brasil.  A Portuguesa Santista ter o Robinho seria muito legal, mas ficou apenas no campo da conversa”, afirmou Emerson Coelho, vice-presidente e diretor de futebol da Portuguesa Santista.

Sem dúvidas Ele é muito habilidoso, tem uma linda história pelo santos, mas esse processo judicial na Itália contribuiu para abalar sua carreira profissional, embora não tenha um passado de muito brilho pela Europa, ainda pode dá bons frutos mesmo próximo dos 40 anos de idade.

Para mais noticias acesse nosso LINK

Visite nossa página no facebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui