• O Sport Recife estava pronto para entrar em ação, mas terá que esperar um pouco mais! A Federação Pernambucana de Futebol afirmou, nesta quinta-feira (5), o adiamento da partida Sport x Ibís pelo Campeonato Pernambucano de 2023.

A partida foi inicialmente marcada para o dia 8 de janeiro, mas terá uma nova data ainda a ser definida. Portanto a estreia do Sport Recife neste ano será apenas na quarta-feira da próxima semana, dia 11, contra o Maguary, fora de casa.

A estreia oficial do Leão  em 2023 vai acontecer em Bonito, quarta-feira, diante do Maguary. Lembrando que os jogadores recém-contratados estarão liberados para estrear apenas contra o Petrolina dia 14/01.

O motivo do adiamento do jogo do Sport Recife se dá por um velho problema do Leão da Praça da Bandeira. Portanto mais uma vez o gramado da Ilha do Retiro se encontra em má condições.

Gramado do SPORT Recife

Sem ter boas condições para receber uma partida, o Sport correu contra o tempo para deixar o gramado do seu estádio apto para o jogo contra o Íbis, mas a tentativa foi sem sucesso.

A expectativa era de conseguir remover a partida para a Arena de Pernambuco, mas o gramado do palco da Copa do Mundo 2014 também não se encontra em condições de receber partidas.

O SPORT Recife, estava com muita expectativa de estreia na ilha do retiro pelo campeonato pernambucano, porém mais uma vez o gramado se torna um problema no seu caminho.

Para mais notícias acesse nosso       LINK

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui