• Palmeiras feminino tem mudanças após 2022 triunfante, com os títulos da Libertadores e do Paulista, o Palmeiras feminino confirmou as primeiras mudanças no elenco na temporada de 2023.

São  cinco saídas até o momento: a goleira Jully, a zagueira Day Silva, as meias Ary Borges e Dóroty e também a atacante Patrícia Sochor. 

Ainda há dúvidas em torno da Imperatriz Bia . O contrato com clube paulistas terminou no fim de 2022. A atacante, grande e destaque do grupo e titular absoluta da seleção do Brasil, falou em tom de despedida após a conquista do Campeonato Paulista.

Portanto com as negociações em andamento, ainda existe a possibilidade de permanência, mas também há o interesse de outros clubes do exterior em contratar  Bia. No entanto se espera que o futuro dela seja definido nas próximas semanas.

Palmeiras feminino

Segundo o clube paulista, o Palmeiras também tem conversas outras jogadoras e já garantiu a as renovações. Portanto serão: lateral-esquerda Katrine, da goleira Amanda e da lateral-direita Poliana.

Veja as movimentações no palmeiras feminino

A atacante argentina de 24 anos, Yamila Rodríguez é um reforço de peso. Ela tem passagens pela seleção e foi o principal nome da equipe do Boca Juniors que enfrentou o Palmeiras na final da Libertadores Feminina e ficou a medalha de prata.

A goleadora representou a equipe Argentina nas edições da Copa América Feminina de 2018 e 2022, sendo artilheira nesta última edição.

Ingrid Sorriso de 28 anos, foi eleita a melhor zagueira do Campeonato, chega ao Palmeiras após cinco temporadas no clube gaúcho. Sendo assim natural de São Paulo, ela já vestiu a camisa alviverde.

Esse reforço para o ataque vem do Bordeaux, da França. Amanda Gutierres, de 21 anos, volta ao futebol brasileiro depois de duas temporadas na França. Seu último clube no Brasil foi o Santos, onde foi campeã da Copa Paulista de 2020 e artilheira da competição. Por fim estão de saída: Jully, Day Silva, Ary Borges e Dóroty e também  Patrícia Sochor. 

Para mais notícias acesse nosso LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui