Torcida feminina do Sport faz a “Páscoa solidária. Com o objetivo de distribuir ovos de Páscoa para as crianças que vivem no bairro de Campina do Barreto, situado na Zona Norte do Recife, um grupo de torcedoras composto exclusivamente por mulheres está organizando a campanha “Páscoa Solidária”. Contribuições financeiras a partir de R$ 1,00 são bem-vindas e podem ser por meio do sistema de pagamentos Pix.

A mensagem publicada no Twitter convida a todos a participarem deste dia tão significativo para as crianças, através da doação de qualquer quantia para auxiliar na aquisição dos materiais necessários. Desde já, expressamos nossa gratidão por esse ato de generosidade e compaixão para com o próximo.

Campanha

No dia 9 de abril, que corresponde ao domingo de Páscoa, um dos feriados mais emblemáticos do calendário brasileiro, terá uma ação social na Rua Conego Olímpio Torres a partir das 14h. Portanto a celebração da Páscoa possui grande significado no Brasil, visto que o país é majoritariamente cristão. No entanto que faz com que a data seja importante tanto do ponto de vista religioso quanto econômico. Contudo a celebração ocorre após o período de 40 dias denominado quaresma pelos católicos e algumas outras religiões cristãs.

Em síntese torcida feminina do Sport Recife é composta por mulheres torcedoras do clube Sport Club do Recife. No entanto está  na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, Brasil. Essa torcida é formada exclusivamente por mulheres e é uma das muitas torcidas organizadas do Sport Recife. Como torcedoras do clube, elas frequentemente organizam eventos e campanhas para apoiar o time, assim como ações sociais para ajudar a comunidade local.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui