Início » Blog » Brasileiro Cryzan Supera Cristiano Ronaldo na Liga da Ásia

Brasileiro Cryzan Supera Cristiano Ronaldo na Liga da Ásia

Brasileiro Cryzan Supera Cristiano Ronaldo na Artilharia da Champions League Asiática

Anderson Talisca e Cryzan à Frente de CR7 na Competição

Anderson Talisca e Cryzan, ambos atuando no futebol asiático, superaram Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr, na corrida pela artilharia da Champions League da Ásia. À medida que a competição avança para as quartas de final, equipes de várias nações buscam um lugar nas semifinais, destacando-se o Al-Hilal e o Al-Nassr da Arábia Saudita, além do Yokohama F. Marinos do Japão e do Shandong Taishan da China como principais concorrentes ao título.

Destaque Brasileiro no Campeonato Asiático

Cryzan (1)

Com Neymar afastado dos campos por quatro meses devido a uma lesão e retornando aos treinos no Al-Hilal recentemente, Cryzann, atacante do Shandong Taishan, tornou-se o centro das atenções no torneio, ultrapassando Cristiano Ronaldo em desempenho. Iniciando sua carreira no Athletico-PR e com passagens por diversos clubes antes de se transferir para o futebol chinês em 2019, Cryzan foi negociado por cerca de 2 milhões de euros, gerando um retorno financeiro significativo para o Athletico-PR.

Cryzan Lidera Como Artilheiro

Até o momento, Cryzan participou de todas as partidas de sua equipe na Champions League Asiática, acumulando oito gols e duas assistências em oito jogos, o que o coloca como o principal artilheiro e o jogador com maior número de participações em gols do torneio. Cristiano Ronaldo, embora tenha iniciado todas as seis partidas em que participou e marcado cinco gols com uma assistência, fica atrás tanto de Cryzan quanto de Anderson Talisca, este último com um gol a mais que o português na competição.

Visite nosso Facebook 

Deixe um comentário