Já se passaram quase dois meses desde a emocionante final da Copa do Mundo, em que Argentina e França empataram em 3 a 3 no tempo normal e os argentinos venceram por 4 a 2 nos pênaltis. Desde então, os fãs de futebol têm sentido falta de jogos emocionantes eliminatórios. No entanto, hoje é um dia de alegria, pois a Liga dos Campeões está de volta com as oitavas de final.

Passaram-se exatamente três meses e doze dias desde o final da fase de grupos.  No entanto agora o torneio mais prestigiado do futebol mundial abre as portas para as principais equipes do continente europeu. Podemos afirmar que a disputa entre os 16 times nas oitavas de final é o início oficial da corrida que culminará na final, marcada para o dia 20 de junho no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, apesar dos terremotos que atingiram a Turquia.

Embora a final ainda esteja longe, é importante não perder de vista os emocionantes confrontos da versão compacta da Copa do Mundo que está sendo realizada na Europa. As estrelas que brilharam no Catar prometem continuar encantando os fãs de futebol. Entre os diversos jogos imperdíveis, destaca-se a partida entre PSG e Bayern de Munique, que decidiram a edição de 2020. De um lado, o trio Messi, Mbappé e Neymar, e do outro, Mané, Sané, Goretzka e seus companheiros de equipe.

PSG x Bayern de Munique

Ao contrário da final equilibrada da Liga dos Campeões em 2020, PSG e Bayern de Munique chegam em situações diferentes para o confronto. Enquanto os alemães estão invictos há 19 partidas, com 15 vitórias, os franceses chegam para o jogo de ida com turbulências nos bastidores, após derrotas consecutivas para Mônaco e Olympique de Marselha. Durante esse período, houve até mesmo uma discussão entre Neymar, Marquinhos e o diretor de futebol português do PSG, Luis Campos, devido a cobranças.

» Jogo de ida: hoje, às 17h, em Paris (França)

» Jogo de volta: 8/3, em Munique (Alemanha)

» Histórico: 11 jogos, 6 vitórias para o PSG, 0 empates e 5 vitórias para o Bayern de Munique.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui