A grande genialidade de Lionel Messi foi convertida em mais uma vez na vitória no retorno do PSG contra o Toulouse. Portanto o craque marcou um gol sensacional de fora da área para conseguir os três pontos. Desta forma o próximo passo para Messi  é uma viagem para enfrentar o rival Marselha pela Copa da França.

O capitão do PSG, Marquinhos, elogiou  Messi após o gol da vitória. No entanto  Messi, na ausência dos companheiros de equipe Mbappé e Neymar, levou o seu clube a uma vitória nervosa por 2 a 1.

O perfeito chute do craque do PSG de fora da área provou ser o matador da partida. Desta forma o PSG garantindo os três pontos no jogo. Seu desempenho perfeito culminado com um golpe impressionante fez com que o capitão campeão da Copa do Mundo fosse elogiado pelo companheiro de equipe Marquinhos em uma brilhante noite.

O capitão do clube  lírico sobre as genialidades de Messi, descrevendo o sete vezes vencedor da Bola de Ouro como um “gênio”. “Leo Messi é um gênio, ele é um gênio”. Marquinhos no entanto acrescentou: “Não vemos nada de ruim a dizer sobre ele, ele tentou de tudo e ganhou de tudo. Ele está sempre feliz em querer mais. Estou muito feliz por tê-lo aqui e o Leo está sempre tentando ajudar o time a vencer.”

Assim Messi marcou o gol da vitória do Paris Saint-Germain garantindo as vitórias consecutivas para aumentar seu domínio no topo da Ligue 1. Portanto é incrível o alto nível de um  jogador de 35 anos rendendo dessa forma. Sem sombra de dúvidas o futebol mundial só tem a agradecer a cada espetáculo apresentado por esse craque.

Para mais notícias acesse Nosso LINK
Siga nossa página no facebook LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui