O Real Madrid foi arrasado por lesões antes do início de sua campanha na Copa do Mundo de Clubes . Portanto nesta semana os madrilenhos estão prontos para viajar para o Marrocos. Mas sem cinco jogadores importantes, com nomes como David Alaba e Karim Benzema lutando contra lesões. Assim  Real Madrid enfrentará o campeão africano Al Ahly nas semifinais do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, em Rabat- Marrocos.

O Real Madrid vai encarar uma missão difícil em sua tentativa de ganhar o título da Copa do Mundo de Clubes. No entanto depois de ver seu time ser arrasado por lesões antes da competição. Assim os atuais campeões da La Liga , que enfrentam o Al Ahly nas semifinais na quarta-feira, 8 de fevereiro. Contudo devem embarcar para o Marrocos sem cinco jogadores importantes devido a vários graus de lesões.

Assim nesta conta ,Karim Benzema e Eder Militão sofreram lesões, enquanto Lucas Vázquez e Ferland Mendy ficaram afastados durante grande parte deste mês.

Turbulência

Aurelien Tchouameni
Aurelien Tchouameni

Desta forma David Alaba e Aurelien Tchouameni também não conseguiram recuperar das lesões sofridas há duas semanas atrás, enquanto o goleiro Courtois também se livrou da derrota para o Mallorca devido o afastamento.

Em síntese nenhum dos jogadores machucados viajará com a equipe do Real Madrid para Marrocos para o Mundial de Clubes. Mas mesmo assim há esperança de que Benzema e Courtiois possam se recuperar a tempo de se juntar a equipe nesta competição.

Desta maneira Courtois pode se juntar ao resto do time do Real Madrid na quinta ou sexta-feira se conseguir se recuperar a tempo e sua equipe chegar na final do torneio.

Enfim os demais clubes participante do mundial de clubes deste ano, podem se beneficiar desses desfalques inclusive o bom time do flamengo.

Para mais notícias acesse Nosso LINK
Siga nossa página nofacebook LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui