Jerome Rothen, uma lenda do Paris Saint-Germain, expressou críticas em relação a Lionel Messi após a eliminação do time francês da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique. O PSG, líder da Ligue 1, sofreu uma derrota clara em ambas as partidas, consolidando uma apresentação decepcionante na competição europeia.

Mesmo contando com um poderoso ataque formado por Kylian Mbappé e Lionel Messi, o Paris Saint-Germain teve dificuldades em marcar um gol durante todo o período de jogo, que ultrapassou os 180 minutos. Messi, considerado o melhor jogador do mundo, foi incapaz de romper a defesa formidável do zagueiro holandês Matthijs de Ligt e de Leon Goretzka.
Jerome Rothen não poupou críticas a Lionel Messi após a derrota do Paris Saint-Germain, clube onde o craque argentino atualmente joga. Portanto Rothen  acusou Messi de “desaparecer” quando o time mais precisa dele e afirmou que o jogador não está realmente comprometido com o clube. “Não o queremos aqui. Ele pode ter marcado 18 gols e dado 16 assistências contra Angers e Clermont, mas simplesmente some nos grandes jogos. É ridículo”, declarou Rothen, de acordo com o Football Tweet.

Messi é culpado pela eliminação do PSG

De acordo com o PSG Talk, Lionel Messi não conseguiu contribuir com nenhum gol ou assistência para o Paris Saint-Germain nas fases eliminatórias da Liga dos Campeões nas duas últimas temporadas. Como observado por Jerome Rothen, um especialista em futebol, Messi deve levar parte da responsabilidade pela eliminação antecipada do time parisiense.

Afinal a eliminação precoce do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões provavelmente terá consequências graves para o clube. Que portanto viveu mais uma campanha desastrosa na Europa. Assim pela segunda temporada consecutiva, os parisienses foram eliminados nas oitavas de final da prestigiosa competição de clubes. Assim logo após sofrerem uma derrota global por 3 a 0 para o Bayern de Munique. C futuro de Mbappé, Messi e Neymar no clube é incerto, e outra campanha decepcionante na Europa pode levar à separação do trio de ataque superestrelado do PSG.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui