Neymar batalha para se recuperar de lesão. Apesar de ter sofrido uma lesão nos ligamentos do tornozelo durante a vitória por 4 a 3 do Paris Saint-Germain sobre o Lille na Ligue 1, Neymar ainda espera poder jogar na partida da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. O atacante brasileiro está determinado a se recuperar a tempo para ajudar sua equipe a reverter a desvantagem de 1 a 0 sofrida no jogo de ida contra os gigantes da Bundesliga.

Na segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, o Paris Saint-Germain enfrentará o Bayern de Munique na Allianz Arena. No entanto precisará de todo o seu elenco para tentar reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em casa, no Parc des Princes. A equipe francesa terá um desafio difícil pela frente e precisará estar preparada para um confronto acirrado.

Neymar

Má atuação

Neymar teve uma atuação pouco efetiva no primeiro jogo contra o Bayern de Munique. Portanto infelizmente, sofreu uma lesão no tendão durante a emocionante vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 3 sobre o Lille na Ligue 1, em 19 de fevereiro. A lesão preocupa o clube francês, que espera contar com o talento do jogador para a partida de volta contra o Bayern.

Durante esse período, o ex-jogador de meio-campo do PSG, Jerome Rothen, expressou sua opinião de que o jogador brasileiro. Disse no entanto que Neymar não deveria ser considerado como um super-reserva pelos atuais campeões da Ligue 1.

Rothen sugere que o atacante seja retirado do time quando não estiver desempenhando bem. Mas seja reintegrado imediatamente quando estiver totalmente em forma e rendendo o esperado. Após a vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marseille no último domingo, em que Lionel Messi e Kylian Mbappé foram os destaques do ataque, houve bastante discussão sobre o papel de Neymar na equipe titular.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui