•  Cristiano Ronaldo revela que a decisão de se juntar ao Al-Nassr não foi no desespero
  • Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, assinou um contrato de 2 anos com o gigante saudita, com uma cláusula que lhe daria um papel de embaixador do Al-Nassr
  • Ele foi apresentado como jogador do Al-Nassr na terça-feira, 3 de janeiro, após completar seu exame médico obrigatório 

 

Cristiano Ronaldo revelou que teve várias ofertas da Europa, Porém optou por fazer  uma ousada mudança na região do golfo. Relatórios anteriores sobre o futuro de Ronaldo sugeriam que o astro português carecia de pretendentes da Europa devido à sua entrevista explosiva com Piers Morgan.

No entanto, em sua coletiva de imprensa antes de sua apresentação como novo jogador do Al Nassr, Ronaldo revela que na verdade não tinha escolha, fez a escolha estranha, mas corajosa, de trocar a Europa pela Ásia.

Assinou um contrato gigantesco de £ 175 milhões por ano, cerca de mais de 1 bilhão de Reais. recebeu uma recepção arrebatadora dos torcedores do Al Nassr, de acordo com o Daily Mail . Portanto  Ele pode fazer sua estreia competitiva pelos Cavaleiros de Najd quando eles receberem o Al Taee na quinta-feira, 5 de janeiro, no Mrsool Park.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui