• O rei Pelé  venceu as Copa do Mundo pelo Brasil em três edições: 1958, 1962 e 1970.
  • Pelé morre aos 82 anos, enquanto o mundo inteiro presta homenagem e considera o maior jogador de todos os tempos.
  • Já estrela Neymar, não compareceu ao funeral por está em um treinamento na França.

De modo geral não passou despercebido a ausência de Neymar no funeral da lenda do futebol Pelé na. Pelé, o primeiro ídolo global do futebol, faleceu na quinta-feira, após uma grande luta contra o câncer e eu outros problemas de saúde.

Indiscutivelmente é  considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos.  já agraciou o esporte, Pelé ainda é considerado um uma figura revolucionário na história do futebol mundial.

Desde que Pelé morreu,  cada vez mais é descrito como um “tesouro nacional não exportável“, um monte de homenagens de líderes mundiais , personalidades do esporte, fãs e amigos.

Neymar não apareceu

Milhões de pessoas, incluindo o presidente da FIFA, Infantino, tomaram conta do estádio do Santos. Foram prestar sua última homenagem ao ídolo durante um velório público. No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre a estrela brasileira Neymar, que não compareceu para despedida do Rei.
Neymar o astro do Paris Saint-Germain e Pelé atualmente dividem o primeiro lugar na tabela de artilheiros de todos os tempos do Brasil, com 77 gols cada um. Certamente ainda dará muito o que falar, pois seria o ultimo adeus de Neymar ao rei do futebol.

Siga nosso Twtter LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui