•  Luis Suarez se presenteou no gremio .

O ex-jogador do Barcelona vibrou com mais de 60.000 gremistas durante um evento de apresentação no Rio Grande do Sul. O uruguaio assinou um contrato de dois anos com o Grêmio. O seu contrato com Nacional, expirou pouco antes da Copa do Mundo no Qatar. Luiz Suarez jogou pelos principais clubes da Europa, incluindo Ajax, Liverpool e Barcelona, ​​antes de retornar à América do Sul.

 

Luiz Suarez

O craque Luis Suarez é um dos maiores jogadores revelados na história do futebol sul-americano. O ex-jogador do Barcelona foi apresentado pelo Grêmio. O atacante de 35 anos assinou recentemente um contrato de dois anos com o time recém-promovido, depois de deixar o Nacional, clube de infância, pouco antes da Copa do Mundo da FIFA no Qatar de 2022.

Sendo assim os torcedores gremistas deram as boas-vindas ao ex -atacante do Liverpool e Ajax quando Suarez saiu do túnel acenando e aplaudindo sua nova base de fãs. Portanto mais  60 mil torcedores assistiram à apresentação de Suarez na Arena do Grêmio diante da torcida na quarta-feira, 4 de janeiro de 2022.

Luis Suarez contagia a arena do grêmio.

Luiz Suarez deve fazer sua primeira apresentação pelo novo clube quando o Grêmio enfrentar o Caxias do Sul no final de janeiro pelo campeonato gaúcho.

Enquanto iss, Fabio da Silva, está pronto para se juntar ao ex-jogador do Barcelona e do Liverpool, Luis Suarez no Grêmio.
Fabio, que era um dos pilares do Manchester United está prestes a finalizar uma transferência para a seleção brasileira. O zagueiro brasileiro enfrentou Suárez várias vezes durante as passagens pelo Campeonato Inglês, quando o uruguaio jogava pelo Liverpool.
Luis Suárez, de 35 anos, teria feito um acordo verbal para se juntar ao clube, com seu atual contrato com o Nacional do Uruguai quando estava terminando. Contudo sem dúvidas é uma contratação de peso para o clube gaúcho.
Siga nosso Twitter LINK
Para mais notícias acesse nosso LINK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui