Cristiano Ronaldo receberá mais de 400 milhões de euros, cerca de mais de 2 bilhões de Reais na Arábia Saudita. Metade do dinheiro é para promover a futura candidatura do reino à Copa do Mundo de 2030, disse à AFP uma fonte próxima ao seu novo clube.
- O atacante de 37 anos, que chegou a capital saudita na semana passada, é de longe o jogador mais famoso a se juntar a um time do Golfo.
- O craque português vai receber 200 milhões de euros no âmbito do seu contrato de dois anos e meio com o Al-Nassr.
- A chegada do ex-jogador do Manchester United, Real Madrid e Juventus faz parte do desejo do reino. Portanto a intenção é chamar atenção para o seu campeonato enquanto o vizinho do Catar acaba de sediar a Copa do Mundo deste ano.
- O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e artilheiro do recorde deve fazer assim a sua estreia no Al-Nassr em 22 de janeiro.
“MBS e (seus irmãos) Naif, Turki e Rakan, filhos do rei Salman, são todos membros honorários de Al-Nassr, desde antes de seu pai se tornar príncipe herdeiro”.
“Eles queriam dar supremacia ao seu clube e colocá-lo em destaque. Sendo assim a melhor maneira era trazer o melhor jogador do mundo”, acrescentou.
Todavia o fundo soberano saudita, que investe cada vez mais no mundo do esporte, comprou o clube de futebol inglês Newcastle no ano passado.
Para mais notícias acesse nosso LINK
Acesse nosso facebook LINK