Cristiano Ronaldo receberá mais de 400 milhões de euros, cerca de mais de 2 bilhões de Reais na Arábia Saudita. Metade do dinheiro é para promover a futura candidatura do reino à Copa do Mundo de 2030, disse à AFP uma fonte próxima ao seu novo clube.

  • O atacante de 37 anos, que chegou a capital saudita na semana passada, é de longe o jogador mais famoso a se juntar a um time do Golfo.
  • O craque português vai receber 200 milhões de euros no âmbito do seu contrato de dois anos e meio com o Al-Nassr.
  • A chegada do ex-jogador do Manchester United, Real Madrid e Juventus faz parte do desejo do reino. Portanto a intenção é chamar atenção para o seu campeonato enquanto o vizinho do Catar acaba de sediar a Copa do Mundo deste ano.
  • O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e artilheiro do recorde deve fazer assim a sua estreia no Al-Nassr em 22 de janeiro.
cristiano ronaldo astro portugues
cristiano-cristiano-ronaldo. Creditos AFP

“MBS e (seus irmãos) Naif, Turki e Rakan, filhos do rei Salman, são todos membros honorários de Al-Nassr, desde antes de seu pai se tornar príncipe herdeiro”.

“Eles queriam dar supremacia ao seu clube e colocá-lo em destaque. Sendo assim a melhor maneira era trazer o melhor jogador do mundo”, acrescentou.

Todavia o fundo soberano saudita, que investe cada vez mais no mundo do esporte, comprou o clube de futebol inglês Newcastle no ano passado.

Para mais notícias acesse nosso LINK

Acesse nosso facebook LINK

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui