Foi detido na última sexta-feira o jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, após depor à polícia da Espanha por suspeita de ter agredido sexualmente uma mulher no final do ano passado. Mas o jogador nega as acusações. A princípio, o episódio teria acontecido no dia 30 de dezembro, em Barcelona. O jogador que disputou pela seleção brasileira a última Copa do Mundo, deixou o local em um carro policial após às 10h depois de ter se declarado às autoridades.

Daniel Alves teve “prisão sob custódia” e agora será interrogado por um juiz, segundo os Mossos d’Esquadra, porta-voz da polícia regional da Catalunha. A denúncia contra o jogador foi acatada pela Justiça do país no último dia 10 e assim um inquérito foi aberto.

De acordo com o jornal espanhol El País, o jogador foi interrogado por um juiz nesta última sexta-feira (20/01).  O pedido da prisão de maneira provisória do jogador foi dado pela promotoria, sem direito à fiança, e o  magistrado acatou a solicitação.

 

Detido Daniel Alves

O episódio teria acontecido na madrugada do dia 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona, segundo o jornal espanhol ABC. Daniel Alves teria colocado a mão entre as roupas íntimas da mulher que fez a acusação. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada e descreveu o ocorrido.

A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã, que colheu o depoimento da vítima. Dessa forma, ela também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves deixou o local antes da chegada dos policiais.

Segundo a imprensa espanhola, câmeras do estabelecimento da casa noturna, mostram que Daniel Alves e uma garota vão ao banheiro. Os dois saem do local cerca de 47 segundos depois. Posteriormente, o jogador acompanhado de seus amigos deixam a casa noturna. Dessa forma, amparada pelas amigas, a mulher começa a chorar.

Alves, que é jogador do Pumas, do México, viajou ontem para a Espanha com intuíto de se apresentar perante as autoridades espanholas.

Para mais notícias acesse nosso site LINK

Nos acompanhe também no FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui