Em festa por título do Napoli terminam com uma morte. Um indivíduo com 26 anos de idade perdeu a vida em Nápoles, localizada no sul da Itália, após levar  disparos de arma de fogo enquanto celebrava a conquista do título do Napoli no campeonato italiano.

Conforme relatado pelo jornal Il Corriere della Sera, três indivíduos estão feridos pelos disparos, cuja motivação ainda não foi determinada pelas autoridades. Não se sabe se os tiros foram efetuados como forma de celebrar a vitória do clube ou se foram motivados por um ato criminoso.

Logo após o anúncio do falecimento, alguns familiares da vítima invadiram a unidade de emergência do hospital Cardarelli. Para onde o jovem chegou em estado grave. Conforme noticiado pelo jornal La Stampa, a vítima possuía ligações com a máfia napolitana.

As autoridades abriram uma investigação para apurar as circunstâncias dos disparos, que ocorreram no centro histórico da cidade.

As celebrações em Nápoles, após a confirmação do título que o Napoli não alcançava há 33 anos, resultaram em 203 indivíduos atendidos pelos serviços de emergência da cidade.

Em suma entre os atendimentos, houve relatos de pessoas feridas por facadas, queimaduras provocadas por fogos de artifício e indivíduos que sofreram ataques de asma devido à inalação de fumaça dos sinalizadores.

A equipe do Napoli sagrou-se campeã da Série A pela terceira vez em sua história. Ao empatar em 1-1 com a Udinese em uma partida fora de casa, válida pela 33ª rodada do campeonato italiano.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui