Casa de Rodrygo, é roubada. A residência do jogador brasileiro Rodrygo, que atua pelo Real Madrid, foi alvo de roubo e a polícia espanhola está conduzindo as investigações. De acordo com fontes policiais, o assalto ocorreu durante a madrugada em uma localidade próxima a Madri.

Quando os policiais chegaram à residência de Rodrygo, encontraram uma porta arrombada e vários quartos revirados. No entanto, as autoridades ainda não sabem o que foi levado pelos assaltantes ou o seu valor. As fontes policiais não forneceram mais detalhes sobre o ocorrido.

O jogador brasileiro do Real Madrid junta-se a uma lista de jogadores que já sofreram assaltos em suas residências, incluindo seus colegas de equipe Dani Carvajal e Karim Benzema, que teve sua casa invadida no ano passado enquanto disputava uma partida da Liga Espanhola contra o Elche.

Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram a desarticulação. De uma rede de ladrões que tinha como principais alvos jogadores do Atlético e do Real Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, Benzema, o brasileiro Casemiro e o ganês Thomas Partey, ex-jogador do Atlético de Madrid, estavam entre as vítimas dessa organização.

Rodrygo

Rodrygo Silva de Goes, conhecido simplesmente como Rodrygo, é um futebolista brasileiro que atualmente joga como atacante pelo Real Madrid.

Nascido em 9 de janeiro de 2001 em Osasco, São Paulo, Rodrygo começou sua carreira nas categorias de base do Santos, onde se destacou rapidamente. Ele fez sua estreia pela equipe principal do Santos em novembro de 2017, aos 16 anos, e tornou-se titular na temporada seguinte, marcando 9 gols em 41 jogos.

Em suma em junho de 2018, o Real Madrid anunciou a contratação de Rodrygo por uma taxa de transferência de 45 milhões de euros. Tornando-o o segundo jogador mais caro da história do Santos. Ele se juntou oficialmente ao clube espanhol em julho de 2019 e fez sua estreia pela equipe em setembro do mesmo ano, marcando um gol em sua primeira partida.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui