Home Futebol Juventus de Olho em Wendell
FutebolNotícias

Juventus de Olho em Wendell

556
Wendell

Juventus de Olho em Wendell do Porto para Reforçar Lateral Esquerda

                                                    Siga o Bola365 No

Destaque na Seleção Brasileira, Wendell Atrai Interesse da Juventus

Wendell, que recentemente brilhou nos amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, é alvo de interesse da Juventus para reforçar seu elenco na próxima temporada. Atualmente defendendo as cores do Porto, o lateral esquerdo de 30 anos tem contrato com o clube português até 2025.

Acompanhamento de Perto pela Juventus

A equipe italiana, buscando um sucessor para Alex Sandro que está de saída, enviou um olheiro para observar a atuação de Wendell no jogo contra a Inglaterra em Wembley, onde o Brasil saiu vitorioso por 1 a 0.

Esta partida marcou a estreia de Wendell com a camisa da seleção, participando ativamente durante 89 minutos. O lateral também foi titular na partida contra a Espanha, jogando o tempo integral.

Com o contrato de Wendell se estendendo até junho de 2025, a Juventus vê uma possibilidade de negociação vantajosa, já que o jogador poderia firmar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro, possibilitando sua saída do Porto sem custos de transferência.

Outros Candidatos à Posição

Além de Wendell, a Juventus também estaria avaliando Reinildo, do Atlético de Madrid, e Maximilian Mittelstadt, do Stuttgart, como possíveis reforços para a lateral esquerda, segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport.

Trajetória de Wendell

Ele chegou ao Porto em janeiro de 2022 após uma passagem de sete anos pelo Bayer Leverkusen, na Alemanha. Desde então, atuou em 97 partidas pelo clube português, contribuindo com sete gols e nove assistências.

O lateral teve papel importante na conquista de um Campeonato Português e duas Taças de Portugal pelo Porto.

Juventus Planeja Movimentos no Mercado

A Juventus, com seus planos de reestruturação para a próxima temporada, mantém Wendell no radar como um potencial reforço.

Sua experiência internacional e desempenho sólido tanto no clube quanto na seleção tornam-no um candidato valioso para fortalecer o lado esquerdo da defesa da equipe italiana.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Artigos relacionados

Real Madrid é Campeão

Ótimo time do Real Madrid é Campeão: Tudo Sobre a Final da...

Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027

O Brasil Sedia a Copa do Mundo Feminina de 2027: Triunfo com...

Flamengo x São Paulo no Maracanã

Brasileirão 2024: Flamengo x São Paulo no Maracanã Onde assistir o confronto...

Corinthians x Juventude Pela 2ª rodada do Brasileirão

Brasileirão 2024: Corinthians x Juventude na 2ª rodada Detalhes da partida entre...