Início » Blog » Santos 3×1 Bragantino no Estádio do Corinthians

Santos 3×1 Bragantino no Estádio do Corinthians

Santos 3×1 Bragantino no Estádio do Corinthians e Chega à Final do Campeonato Paulista

                                                     Siga o Bola365 No

Santos Conquista Vaga na Final com Atuação de Destaque

O Santos FC garantiu sua presença na final do Campeonato Paulista de Futebol, superando o Bragantino com um placar de 3 a 1.

A partida decisiva ocorreu na Neo Química Arena, casa do Corinthians, marcando o retorno do time à final estadual após uma espera de três anos. Os responsáveis pelos gols da vitória foram Joaquim, Guilherme e Giuliano, enquanto Eduardo Sasha marcou para o Bragantino.

Detalhes do Jogo: Santos Domina e Avança

O confronto entre Santos e Bragantino foi dominado pelo time da Vila Belmiro desde o início. O Santos iniciou com um ritmo forte, abrindo vantagem de dois gols ainda na primeira metade do jogo.

Joaquim, com uma cabeçada espetacular, e Guilherme, completando com outro excelente gol, colocaram o Santos em vantagem. No segundo tempo, apesar de um gol de Eduardo Sasha para o Bragantino, Giuliano marcou o terceiro do Santos, consolidando a vitória.

Mesmo com a pressão do Bragantino após a expulsão de Hayner pelo árbitro Matheus Candançan, o Santos manteve o controle e assegurou sua vaga na final, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Novorizontino.

Próximos Passos: A Final do Paulistão

O Santos aguarda agora o definidor do outro finalista do Campeonato Paulista, com a primeira partida da final marcada para o domingo, 31 de março. O clube busca coroar sua campanha com o título estadual, após demonstrar consistência e qualidade ao longo do torneio.

Ficha Técnica do Jogo

  • Evento: Semifinal do Campeonato Paulista de Futebol
  • Placar: Santos 3 x 1 RB Bragantino
  • Data e Horário: 27 de março de 2024, 20h30
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Arbitragem: Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
  • Cartões: Amarelos para Matheus Fernandes e Eduardo Sasha (RB Bragantino); Vermelho para Hayner (Santos)
  • Gols: Santos – Joaquim, Guilherme, Giuliano; Bragantino – Eduardo Sasha

Prováveis Escalações

  • Santos: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim, Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Pedrinho, Guilherme, Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.
  • RB Bragantino: Cleiton; Nathan, Lucas Cunha, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom, Ramires, Matheus Fernandes; Eduardo Sasha, Helinho, Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Esta vitória não só ressalta a habilidade e o espírito competitivo do Santos como também promete uma final eletrizante do Campeonato Paulista, com o Santos buscando solidificar seu legado com mais um título estadual.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário