Sport e Retrô, hoje tem campeão. No último jogo do Campeonato Pernambucano de 2023, Sport e Retrô serão os protagonistas. As equipes tiveram as duas melhores performances ao longo da competição e agora se enfrentarão novamente na Ilha do Retiro, neste sábado às 16h30, para decidir o vencedor da final. O Sport está buscando sua 43ª taça estadual, enquanto o Retrô busca sua primeira conquista.

O time Rubro-negro tem a vantagem de jogar pelo empate devido à sua vitória por 2 a 1 na partida de ida. Que no entanto ocorreu há uma semana na Arena de Pernambuco. No entanto, se o Retrô vencer por uma diferença de apenas um gol, a decisão do campeão será decidida nos pênaltis. Para conquistar seu primeiro título e entrar para a história da competição, que está na sua 109ª edição, o Retrô precisa de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença.

“A torcida do Sport sempre acreditou em nós, mesmo em momentos difíceis, como na partida em Fortaleza, e tenho certeza de que nos jogos decisivos na Ilha, os torcedores vão nos ajudar. Se tivermos dificuldades, eles nos farão esquecê-las”, destacou o treinador do Leão.

Em relação à escalação do time, a tendência é que a equipe mantenha a base titular, com a única incerteza sendo a posição na ponta esquerda, onde Edinho e Labandeira estão disputando a vaga.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui