Chelsea x Real Madrid. Esta terça-feira, 18 de abril, o Real Madrid busca confirmar sua presença nas semifinais da Liga dos Campeões em confronto contra o Chelsea, que precisa reverter a derrota sofrida no jogo de ida das quartas de final, realizado no Santiago Bernabéu na semana passada. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e poderá ser assistida através dos canais SBT, TNT e HBO Max.

O time comandado pelo ex-jogador Frank Lampard, o Chelsea, precisará contar com o apoio de sua torcida no Stamford Bridge para tentar reverter a desvantagem de 2 a 0 sofrida na capital espanhola. No entanto, a equipe londrina terá desfalques importantes, como o lesionado Kalidou Koulibaly e o suspenso Ben Chilwell, expulso no jogo de ida.

Goleiro

O goleiro do Chelsea, Kepa Arrizabalaga, lembrou que no ano passado o time conseguiu reverter uma desvantagem de 3 a 0 na partida de volta contra o Real Madrid, mas não conseguiu avançar para a final, já que o time espanhol marcou mais dois gols.

De acordo com o goleiro, esse exemplo do passado evidencia que situações semelhantes podem ocorrer e que é possível superá-las. Contudo, para isso acontecer, é preciso adotar uma abordagem cautelosa e focada, evitando pensar em marcar muitos gols antes mesmo de conseguir o primeiro. Além disso, é crucial ter em mente a importância de conter as jogadas do adversário.

Após derrota..

Na partida de ida, Vinicius Jr. mostrou toda a sua habilidade e velocidade pelo corredor esquerdo, tornando-se um verdadeiro pesadelo para a defesa do Chelsea. Como resultado, ele foi eleito o melhor jogador da partida.

O Real Madrid, que busca conquistar sua 15ª ‘Taça Orelhuda’ para aumentar ainda mais o seu domínio continental, é o atual campeão da Champions League. Ancelotti destacou a história do clube na competição, afirmando que o Real Madrid é o “rei da Champions” e que a equipe atual é apenas uma pequena parte desse legado.

Prováveis escalações:

Chelsea: Kepa; James, Tiago Silva, Fofana e Cucurella; Enzo, Kovacic, e Kanté; Félix, Havertz, Mudryk. Técnico: Frank Lampard

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba e Camavinga; Valverde, Kroos e Modric; Rodrygo, Benzema, Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti (ITA)

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui