Sport e Curitiba pela Copa do Brasil. O Sport terá um grande desafio nesta quarta-feira (12), em seu jogo de estreia na Copa do Brasil de 2023, após ter garantido sua classificação com o vice-campeonato do Nordestão no ano passado. A equipe da Praça da Bandeira enfrentará o Coritiba às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira fase do torneio regional.

Desafio

Sport

No entanto, o time rubro-negro terá que enfrentar não só o desafio dentro de campo, mas também a pressão da torcida adversária. Enderson pediu atenção redobrada aos seus jogadores, já que jogar em Curitiba sempre foi difícil. Assim mencionou a eliminação precoce do Coritiba no Paranaense como um fator a ser considerado.

O técnico Enderson Moreira poderá contar com seu time completo para o jogo do Sport contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

Além dos desafios dentro de campo, o Sport terá que lidar com a torcida adversária. Já que mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente pelos torcedores do Coritiba. Enderson pediu aos seus jogadores que estejam concentrados, enquanto o zagueiro Sabino ressaltou a importância da concentração para obter um bom resultado.

O Sport garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2023 após terminar como vice-campeão da Copa do Nordeste de 2022. Com a vaga que seria do Fortaleza, que se classificou para a Libertadores.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui