Evandro Carvalho, FPF , declarou que irá resolver a controvérsia sobre a mudança do local da partida entre Sport x Bahia para o Estádio Lourival Baptista, em Sergipe. Carvalho disse que haverá uma reunião entre os representantes da FPF e o Governo do Estado para solucionar a questão.

Ele afirmou que a Secretaria de Defesa Social (SDS), o Dr. Alexandre e o Dr. Barros estão trabalhando arduamente juntamente com a secretária. No entanto afirmou que ele próprio teve que ir às pressas para o Rio, onde se encontra na CBF. Ele acrescentou que o presidente Yuri e Carreiras também o acompanharam e que todos estão comprometidos em resolver o problema em um curto espaço de tempo.

Sport x Bahia

Evandro Carvalho enfatizou que a principal razão para a mudança do local da partida foi a solicitação da Polícia Militar, que alegou não ter condições de garantir a segurança do jogo devido às celebrações de Carnaval.  No entanto, ele afirmou que a FPF e o Governo do Estado estão trabalhando em conjunto para contornar a situação, aumentando o apoio de segurança privada e prestando todo o suporte necessário para a Polícia Militar.

O jogo será na ilha do retiro

 

Ilha do Retiro
Ilha do Retiro

O Sport recebeu uma boa notícia com a confirmação de que o jogo contra o Bahia. No entanto será realizado na Ilha do Retiro, em Recife, na próxima quarta-feira (22) às 21h30, horário de Brasília. Assim a partida esteve em risco devido a preocupações com a segurança pública na cidade. Mas depois de uma intervenção do Governo de Pernambuco, com a governadora Raquel Lyra se manifestando nas redes sociais. Portanto a realização do jogo foi confirmada na Ilha do Retiro. “A partida está garantida na Ilha, com todo o planejamento operacional da PM. Vá ao jogo em paz!”, declarou a governadora Raquel Lyra em uma de suas postagens nas redes sociais.

Acesse nosso SITE para mais notícias

Acompanhe nosso FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui