São Paulo Sofre Revés Contra Talleres na Estreia da Libertadores

Com lesões São Paulo Sofre Revés Contra Talleres na Estreia da Libertadores da america.

                                                   Siga o Bola365 No

O São Paulo enfrentou o Talleres em sua estreia na fase de grupos da Libertadores e sofreu uma derrota por 2 a 1. O jogo, disputado no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, foi marcado por diversas lesões e a presença de James Rodríguez entre os titulares.

São Paulo prejudicado por várias lesões

Durante a partida, o São Paulo foi prejudicado por várias lesões, o que exigiu decisões difíceis do técnico Thiago Carpini.

Mesmo equilibrando o jogo, a equipe paulista teve que lidar com a ausência de jogadores devido a contusões, o que levou Carpini a optar por jogar com um atleta a menos em parte do confronto. O gol sofrido pelo São Paulo na primeira etapa foi marcado por Ruíz Rodríguez.

Na segunda etapa, Carpini optou por uma abordagem mais ofensiva, o que resultou no gol de Luciano, após uma arrancada de Rubén Botta. A atuação de James Rodríguez foi discreta, sendo substituído por Luciano, que contribuiu para o placar. No entanto, o São Paulo não conseguiu reverter o resultado, ficando na lanterna do Grupo B.

Próximos Passos

São Paulo Sofre Revés Contra Talleres

O São Paulo já se prepara para o próximo desafio na Libertadores, enfrentando o Cobresal (CHI) na quarta-feira seguinte, pela segunda rodada do grupo.

Ficha Técnica:

  • Data: Quinta-feira, 4 de março de 2024, às 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina
  • Arbitragem: Alexis Herrera (VEN – árbitro); Jorge Urrego (VEN – assistente) e Tulio Moreno (VEN -); Juan assistente Soto (VEN – VAR)
  • Cartões amarelos: Benavídez, Portilla, Portillo e Bustos (Talleres); Rafinha e Luciano (São Paulo)
  • Gols: Rubén Botta e Ruíz Rodríguez (Talleres); Luciano (São Paulo)

Escalações:

Talleres:

  • Guido Herrera; Gastón Benavides, Matías Catalán, Juan Gabriel Rodriguez e Miguel Navarro; Camilo Portilla (Juan Portillo), Ortegoza e Marcos Portillo (Galarza); Rúben Bota, Ramón Sosa (Ruíz Rodríguez – por Mantilla) e Federico Girotti (Nahuel Bustos). Técnico: Walter Ribonetto.

São Paulo:

  • Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson (Galoppo), James Rodríguez (Luciano), Wellington Rato (Erick) e Lucas Moura (Ferreirinha); André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário