Início » Blog » Criciúma Prepara-se para Receber Yannick Bolasie

Criciúma Prepara-se para Receber Yannick Bolasie

Por Redação do Bola365: Geraldo Da silva

Atualizado em

Atualizado em

Siga o Bola365 No

O Criciúma está na expectativa da chegada do atacante Yannick Bolasie, de 34 anos, prevista para esta semana em Santa Catarina.

O jogador, que está finalizando seu contrato com o clube, conseguiu seu visto de trabalho após ter seu nome divulgado no Diário Oficial da União na última sexta-feira e realizou o processo de obtenção do visto no consulado brasileiro em Londres. Este será o primeiro desafio de Bolasie no futebol brasileiro, ampliando a diversidade e o talento no elenco do Criciúma.

Processo de Contratação e Antecedentes Internacionais de Bolasie

O início das conversas entre o Criciúma e Bolasie data de dezembro, com a confirmação das negociações pelo gerente de futebol do clube, Alex Brasil, em 15 de janeiro. A tramitação burocrática entre Brasil e Inglaterra foi cuidadosamente administrada para assegurar a transferência do atacante.

Yannick Bolasie (1)

Bolasie, nascido em Lyon, França, e naturalizado congolês, tem uma carreira notável, tendo disputado duas edições da Copa Africana de Nações. Seu histórico inclui atuações em clubes de renome na Inglaterra, como Barnet, Plymouth Argyle, Millwall, Bristol City, Everton, Crystal Palace, e Aston Villa, além de passagens pelo Anderlecht na Alemanha, Sporting em Portugal, Caykur Rizespor na Turquia, e mais recentemente, pelo Swansea City no País de Gales.

Expectativas para Bolasie no Futebol Brasileiro

A chegada de Yannick Bolasie ao Criciúma gera grande expectativa, tanto para o clube quanto para os torcedores. Com uma vasta experiência internacional, o atacante traz consigo a promessa de reforçar significativamente o ataque do time catarinense.

Sua habilidade e versatilidade em campo são vistas como ativos valiosos que podem contribuir para o sucesso do Criciúma nas competições que disputará.

O comprometimento do Criciúma em trazer um atleta do calibre de Bolasie destaca a ambição do clube em fortalecer seu elenco e competir em alto nível.

A torcida aguarda ansiosamente para ver o impacto que o atacante terá no futebol brasileiro, marcando o início de uma nova era para o Criciúma com a presença de Bolasie.

Acompanhe nosso FACEBOOK

Deixe um comentário