Início » Blog » Daniel Alves Planejava Fugir para o Brasil

Daniel Alves Planejava Fugir para o Brasil

Revelação de Ex-Companheiro de Cela: Daniel Alves Planejava Fugir para o Brasil

Declaração Surpreendente na TV Espanhola

Um ex-companheiro de cela de Daniel Alves, cuja identidade não foi revelada, concedeu uma entrevista ao programa “Fiesta” da TV espanhola “Telecinco”, revelando que o jogador tinha planos de fugir para o Brasil assim que conseguisse uma possível liberdade condicional.

“Assim que lhe dessem a liberdade condicional ele iria fugir para o Brasil”, afirmou o homem, revelando detalhes sobre os supostos planos de fuga do jogador.

Pedidos de Liberdade Condicional Negados

Daniel Alves (6)

A defesa de Daniel Alves solicitou três vezes a liberdade condicional desde que o jogador foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate espanhola. No entanto, todas as solicitações foram negadas pelas autoridades espanholas, devido ao temor de que o brasileiro pudesse fugir para seu país natal.

O argumento principal da promotoria contra a liberdade condicional de Daniel Alves se baseia na falta de acordo de extradição entre Brasil e Espanha, o que poderia dificultar sua possível volta ao país europeu.

Aguardando a Sentença

A decisão sobre o julgamento de Daniel Alves ainda não foi anunciada, e não há um prazo definido para a apresentação da sentença. Segundo a imprensa espanhola, a decisão deve ser divulgada até um mês após o encerramento do julgamento, que ocorreu em 7 de fevereiro.

Cabe ressaltar que há possibilidade de recurso no Tribunal de Apelação, segunda instância da Justiça espanhola, o que adiciona mais complexidade ao desfecho deste caso.

Assim é a Revelação de Ex-Companheiro de Cela: Daniel Alves Planejava Fugir para o Brasil.

Deixe um comentário