Início » Blog » Juan Deixa o Flamengo para Integrar a Seleção Brasileira

Juan Deixa o Flamengo para Integrar a Seleção Brasileira

Ex-Zagueiro Juan Deixa o Flamengo para Integrar a Seleção Brasileira

Nova Adição na Comissão Técnica

Após a contratação de Rodrigo Caetano como coordenador executivo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou mais uma adição à equipe que trabalhará junto ao técnico Dorival Júnior na Seleção Brasileira. O ex-zagueiro Juan oficializou sua saída do Flamengo neste sábado para integrar a nova empreitada.

Reconhecimento do Clube

O Flamengo confirmou a saída de Juan através de suas redes sociais, expressando gratidão e reconhecimento pelo profissionalismo e sucesso alcançado nos bastidores do clube. “Atual gerente técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Juan aceitou o convite para integrar a seleção brasileira. O Flamengo fica lisonjeado com o reconhecimento do excelente profissional, multicampeão pelo clube, e deseja sucesso no seu próximo desafio“.

Sucesso nos Bastidores

juan

O clube carioca destacou a trajetória vitoriosa de Juan como gerente técnico, ressaltando os dez títulos conquistados durante sua gestão. Entre as conquistas, estão a Copa Libertadores da América em 2019 e 2022, o Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, a Copa do Brasil em 2022, entre outros.

Segundo Desfalque do Flamengo em 2024

A saída de Juan marca o segundo desfalque significativo do Flamengo no departamento de futebol em 2024. Anteriormente, Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol, deixou o clube para assumir o comando do departamento de futebol do Corinthians.

Desta forma o Ex-Zagueiro Juan Deixa o Flamengo para Integrar a Seleção Brasileira

Deixe um comentário