Flamengo Avança nas Negociações por Léo Ortiz em São Paulo
Persistência na Contratação do Zagueiro
O Flamengo não desiste de incorporar Léo Ortiz ao seu elenco, mesmo com a classificação do Bragantino para a última fase da pré-Libertadores. A diretoria rubro-negra, presente em São Paulo desde o início da semana, tem uma nova reunião agendada para esta quinta-feira, em uma tentativa de fechar a contratação do defensor antes do término da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra em oito dias.
Esforços Conjuntos para Concretizar o Acordo
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, conseguiram avançar em algumas negociações com o Bragantino. Braz, que havia retornado ao Rio de Janeiro, voltou a São Paulo para dar continuidade às discussões, reforçando o interesse do Flamengo em contar com Ortiz.
As conversas buscam atender ao desejo de Léo Ortiz de vestir a camisa rubro-negra, uma vontade claramente expressa pelo jogador, que se mantém como um alvo prioritário para o Flamengo. O clube carioca está otimista quanto à realização do negócio, antes visto como bastante complicado.
Detalhes da Negociação e Participação na Pré-Libertadores
Além dos aspectos financeiros, um novo ponto de negociação diz respeito à possibilidade de Ortiz participar do confronto contra o Botafogo na pré-Libertadores. Segundo o regulamento da Conmebol, jogadores podem atuar por diferentes equipes nas fases preliminares e de grupos do torneio. No entanto, a janela de transferências fecha no dia 7, impossibilitando a participação de Ortiz no segundo jogo da competição, previsto para o dia 13.
Sendo Assim
O Flamengo mantém firme seu interesse em Léo Ortiz, trabalhando intensamente para fechar a contratação do zagueiro. Com a janela de transferências se aproximando do fim, a diretoria rubro-negra acelera as negociações, buscando satisfazer tanto as demandas financeiras quanto o desejo do jogador de fazer parte do time carioca, alinhando sua participação nos compromissos da pré-Libertadores conforme permitido pelo regulamento da Conmebol.
Visite nosso Facebook