Início » Blog » Flamengo Avança nas Negociações por Léo Ortiz em São Paulo

Flamengo Avança nas Negociações por Léo Ortiz em São Paulo

Flamengo Avança nas Negociações por Léo Ortiz em São Paulo

Persistência na Contratação do Zagueiro

O Flamengo não desiste de incorporar Léo Ortiz ao seu elenco, mesmo com a classificação do Bragantino para a última fase da pré-Libertadores. A diretoria rubro-negra, presente em São Paulo desde o início da semana, tem uma nova reunião agendada para esta quinta-feira, em uma tentativa de fechar a contratação do defensor antes do término da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra em oito dias.

Esforços Conjuntos para Concretizar o Acordo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, conseguiram avançar em algumas negociações com o Bragantino. Braz, que havia retornado ao Rio de Janeiro, voltou a São Paulo para dar continuidade às discussões, reforçando o interesse do Flamengo em contar com Ortiz.

Léo Ortiz (1)

As conversas buscam atender ao desejo de Léo Ortiz de vestir a camisa rubro-negra, uma vontade claramente expressa pelo jogador, que se mantém como um alvo prioritário para o Flamengo. O clube carioca está otimista quanto à realização do negócio, antes visto como bastante complicado.

Detalhes da Negociação e Participação na Pré-Libertadores

Além dos aspectos financeiros, um novo ponto de negociação diz respeito à possibilidade de Ortiz participar do confronto contra o Botafogo na pré-Libertadores. Segundo o regulamento da Conmebol, jogadores podem atuar por diferentes equipes nas fases preliminares e de grupos do torneio. No entanto, a janela de transferências fecha no dia 7, impossibilitando a participação de Ortiz no segundo jogo da competição, previsto para o dia 13.

Sendo Assim

O Flamengo mantém firme seu interesse em Léo Ortiz, trabalhando intensamente para fechar a contratação do zagueiro. Com a janela de transferências se aproximando do fim, a diretoria rubro-negra acelera as negociações, buscando satisfazer tanto as demandas financeiras quanto o desejo do jogador de fazer parte do time carioca, alinhando sua participação nos compromissos da pré-Libertadores conforme permitido pelo regulamento da Conmebol.

Visite nosso Facebook 

Deixe um comentário