Início » Blog » Galvão Bueno Retorna ao Esporte na Globo com Novo Quadro

Galvão Bueno Retorna ao Esporte na Globo com Novo Quadro

Galvão Bueno Retorna ao Esporte na Globo com Novo Quadro

Volta Anunciada para o Segundo Semestre

Galvão Bueno, uma das vozes mais icônicas do esporte brasileiro, está programado para retornar à programação esportiva da Globo após as Olimpíadas de Paris, que ocorrem entre 26 de julho e 11 de agosto deste ano. O narrador assumirá um novo quadro dentro do programa “Esporte Espetacular“, apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, conforme informações divulgadas pelo F5, da “Folha de S.Paulo”.

Detalhes em Processo de Definição

GAlvão Bueno (1)

Embora o conceito específico do quadro ainda esteja em fase de planejamento, a TV Globo e sua divisão esportiva já confirmaram o projeto. Nos próximos meses, reuniões adicionais estabelecerão o formato exato e os conteúdos que serão abordados por Galvão Bueno em sua nova função na emissora.

Um Retorno Notável

A reentrada de Galvão Bueno no segmento esportivo da Globo é particularmente notável, tendo em vista que seu contrato atual com a emissora é focado na área de entretenimento, e não no esporte. Essa mudança marca um momento significativo tanto para o narrador quanto para a programação esportiva da Globo, sinalizando uma adaptação estratégica nos conteúdos oferecidos ao público.

Novos Horizontes Profissionais

Além de seu retorno ao esporte, Galvão Bueno expandiu seu leque de atuações na Globo, com a estreia prevista em um reality show. Esse movimento reflete uma versatilidade na carreira do narrador, que ajustou seu contrato com a Globo em 2023 para abranger novos formatos e desafios profissionais.

A volta de Galvão Bueno ao esporte na Globo promete revigorar o segmento com sua experiência e carisma, trazendo aos fãs do esporte momentos inesquecíveis e análises profundas, tudo isso enquanto ele continua explorando novas frentes na televisão brasileira.

Visite nosso Facebook 

Deixe um comentário