Início » Blog » Palmeiras x Mirassol: Verdão Retorna aos Treinos Visando Confronto com Mirassol

Palmeiras x Mirassol: Verdão Retorna aos Treinos Visando Confronto com Mirassol

Palmeiras x Mirassol: Verdão Retorna aos Treinos Visando Confronto com Mirassol

Após um breve período de descanso, o Palmeiras retomou suas atividades na manhã de quarta-feira, iniciando os preparativos para o jogo de sábado contra o Mirassol, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Raphael Veiga Pronto para Voltar

Raphael Veiga, afastado do time principal do Palmeiras nos últimos dois jogos devido a uma infecção ocular, reintegrou-se aos treinamentos normais com o elenco. Após ser impedido de jogar contra São Bernardo e Corinthians por problemas de visão, o meia está apto a contribuir na próxima partida.

Atualizações sobre Lesões no Elenco

Veiga (1)

Enquanto isso, os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, ambos recuperando-se de cirurgias no joelho direito, e o lateral-direito Mayke, com uma lesão na coxa direita, seguiram um programa específico de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance do clube. Além dessas baixas, o zagueiro Gustavo Gómez também está fora de combate devido a uma fratura no dedo do pé esquerdo, ocorrida no início do Derby.

Preparação Intensa na Academia de Futebol

No centro de treinamento, a equipe começou com exercícios de ativação muscular antes de seguir para o campo para atividades divididas: de um lado, foco em trabalho técnico, transições e marcação; do outro, ênfase na construção de jogadas, movimentações e finalizações.

Empate no Clássico e Liderança do Grupo

O empate por 2 a 2 no clássico contra o Corinthians manteve o Palmeiras na liderança do Grupo B, com 18 pontos, destacando a competitividade da equipe no torneio.

Primeira Semana Livre de Treinos

Esta semana marca a primeira oportunidade que o elenco tem para um treinamento contínuo sem jogos intercalados desde o início da temporada. Sob a liderança de Abel Ferreira, Palmeiras x Mirassol no sábado, às 18h, na Arena Barueri, buscando manter sua posição de destaque no Campeonato Paulista.

Deixe um comentário