Início » Blog » Situação Atual do São Paulo no Campeonato Paulista

Situação Atual do São Paulo no Campeonato Paulista

Situação Atual do São Paulo no Campeonato Paulista

Atualmente, o São Paulo se encontra na terceira posição do Grupo D do Campeonato Paulista, acumulando 14 pontos. A equipe está, momentaneamente, fora da zona de classificação para a próxima etapa do torneio. Contudo, o time dirigido por Carpini tem um jogo a menos em comparação aos líderes do grupo, Novorizontino e São Bernardo, que têm 15 pontos cada. O Tricolor paulista tem pela frente mais quatro confrontos, dos quais três serão disputados longe do estádio do Morumbi.

Próximos Desafios do São Paulo

sao paulo e guarani

O São Paulo vai encarar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no próximo domingo. Apesar do Guarani estar na parte inferior da tabela, o São Paulo enfrentou dificuldades na última visita a Campinas, quando perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta.

Em seguida, no dia 28, o time enfrenta a Inter de Limeira, em uma partida atrasada da quinta rodada, que ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este jogo será um duelo fora de casa para ambas as equipes, longe de suas torcidas.

O terceiro jogo é contra o Palmeiras, no dia 3 de março, no Morumbi. Será o primeiro encontro entre as equipes desde a decisão da Supercopa, na qual o São Paulo levou a melhor.

Para finalizar, o São Paulo visita o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no dia 10 de março. O Ituano está na terceira posição do Grupo A e luta para garantir uma vaga na próxima fase do estadual.

Calendário dos Concorrentes do Grupo D

  • Novorizontino: enfrentará o Água Santa em casa, a Ponte Preta fora de casa, e a Portuguesa também em seus domínios.
  • São Bernardo: jogará contra o Santos fora, o Água Santa em casa, e o Mirassol fora de casa.

Deixe um comentário